Amphitryon

 

31 de outubro de 2001

 

Era uma bela noite - lua azul*, um pouco antes da meia-noite. Eles se reuniram no quintal. De certa forma, eles iriam contra as tradições pagãs: iam celebrar um ritual de fertilidade no Halloween, que era, ao contrário, um ritual em celebração dos mortos e da colheita. Mas eles já estavam acostumados a irem contra a corrente...

Severus pôs o imenso caldeirão no centro do quintal e começou a preparar a poção: 1 dracma de óleo de amêndoa como base, 10 gotas de óleo de gerânio, 20 gotas de olíbano, 30 gotas de mirra, três alecrins frescos, três pauzinhos de canela e três cravos inteiros.

Mas, como o Amphitryon não era apenas uma poção e envolvia também um ritual de fertilidade, enquanto Severus preparava a poção, Harry e Ginny decoravam um ramo de trepadeira com símbolos de fertilidade - uma vassourinha de canela, o ninho de um pássaro com três pedras polidas dentro, algumas penas de peru, um coelhinho de pelúcia e gemas de ametista, crisópraso e aventurina. Julia iria se divertir se estivesse ali com eles, mas ela já estava dormindo. Isso não era problema: ela poderia ver o ramo decorado de manhã, já que, após acrescentarem flores e ramos verdes, eles o penduraram à porta da casa.

Quando a poção ficou pronta, Severus serviu-a em grandes canecos com uma concha, e eles a tomaram.

Então voltaram para casa e foram para a cama. Naquela noite, eles fizeram amor de todas as formas e em todas as posições possíveis... Houve até um momento em que, com a maior naturalidade e sem nenhum desconforto, Harry e Severus penetraram Ginny ao mesmo tempo, pênis roçando contra pênis. Nunca o prazer fora tão intensamente compartilhado.

Depois, exaustos, os três dormiram abraçados.

~*~*~

Nove meses depois, no dia do aniversário de Harry, Ginny deu à luz Raphael Harry Snape e Michael Severus Potter. Os dois tinham cabelos ruivos. Raphael tinha olhos negros tão intensos que pareciam absorver a luz; Michael tinha olhos verdes cheios de brilho e vida. Harry e Severus não faziam diferença entre seus filhos. Havia até quem dissesse que Harry era mais apegado a Raphael e Severus a Michael.

 

~Fim~

Nota:
* Diz-se da segunda lua cheia que ocorre em um único mês.

 

Anterior
Próxima
Série Tempero
Fanfiction (Índice)
HOME

Reviews!

Ptyx, Outubro 2006