Fantasia Gótica V

 

Ele agora é um mago mais poderoso do que eu. Não é de estranhar que tenha resolvido se vingar do tratamento que diz que eu sempre lhe dispensei. Na verdade creio que ele me escolheu para se vingar de tudo e de todos: de seus parentes Muggle, o Lord das Trevas, o Diretor. O que eu não esperava é que essa vingança tomasse uma forma sexual. Talvez porque pensasse que seria a forma de humilhação mais completa para mim.

Da primeira vez, não resisti. Minhas experiências entre os Comensais da Morte me haviam ensinado que resistir sempre era pior. Ele me possuiu sobre minha escrivaninha, sem nenhuma preparação. Deve ter sido doloroso para ele, também. Mas ele, agora, está além da dor.

Ele chega todas as noites e repete o ritual de me possuir nos locais mais inóspitos e sem qualquer tipo de preparação ou preliminar. Enquanto dilacera meus músculos e se impele freneticamente contra mim, me chama de puta, e proclama seu ódio e desprezo de todas as formas possíveis.

Goza dentro de mim mordendo os lábios para não gritar. Às vezes ele cai sobre mim, sem forças por um segundo. Eu nunca o toco. Espero, imóvel, que ele se afaste, dizendo como sou nojento e repulsivo, e como só sirvo para aquilo mesmo.

Agora já me acostumei com tudo isso, e quase espero com ansiedade pela hora em que ele vem. E hoje, pela primeira vez, eu senti prazer. Agarrei-me à beirada da escrivaninha com as duas mãos enquanto meu sêmen jorrava, incontrolável. Ele estancou e, quando os espasmos se aquietaram e abri meus olhos, ele estava me fitando, como que... em pânico.

Ele nem conseguiu continuar. Saiu de dentro de mim, se dobrou todo e começou a vomitar.

Eu me perguntei se seria assim tão repulsivo me ver gozar.

Mas então eu entendi que, ao me ver gozar, ele havia despertado de seu pesadelo de ódio, e não havia suportado a culpa por seus próprios atos.

Tenho medo de que ele nunca mais volte.

 

Fim

 

Próxima
Fanfiction (Índice)
Série Gótica
HOME

Reviews

Ptyx, Janeiro de 2004